Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

LOIROS SIIIM, LARANJA.. NUUUNCA !

Bom Diiia meninas, bom quem nunca foi loira um dia vai ser :)
e um problema constante é o tom de loiros a maioria puxa mto pro laranja e isso não combina nada com a gente
então eu como loira resolvi procurar uma solução para esse amarelado que encomoda tanto as nossas cabecinhas.
Bom, no meu curso de cabeleireiro a gente usa uma tinta violeta assim que termina o processo de coloração , essa tinta matiza as nossas madeixas e retira o amarelado deixado no cabelo só que muitas vezes acontece de chumbar se a pessoa não tiver cuidado, tem casos até de o cabelo ficar roxo
e em muitos outros casos o cabelo fica alaranjado/ amarelado conforme o tempo e eu sei que nem todo mundo tem tempo pra ir ao salão uma vez na semana, então a saida foi um shampoo desamarelador,
eu fui em uma perfumaria e me indicaram ele, ele é bem bem roxinho ,eu usei e o resultado é ótimo, ele nem é tão caro custa R$13
bom eu vou colocar uma fotinha do produto aqui em baixo espero que a dica tenha valido a pena, um beijo a todas !

TESTEM MENINAS VALE MUITO A PENA, O CABELO FICA BEM BRANQUINHO, O PREÇO É ACESSIVEL E PARECE ATÉ QUE VOCÊ ACABOU DE SAIR DO SALÃO BELISSIMA :)
UM BEIJO SUAS LINDAS

2 comentários:

  1. Acho feio quando a pessoa pinta o cabelo de loiro e vermelho e fica com aquelas cores esquisitas !
    Super importante sua dica amoree. =)
    Beijos lindaa !
    Tá participando do 1° sorteio do blog ?? Te aguardo lá ! ;)
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve dá uma raiva quando você vai pintar o cabelo e não é a cor que você esperava, né?

    Beijos.
    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir