Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

pele oleosa ? oil free nela

Olá girls, essa semana fui fazer umas comprinhas de maquiagens e como tenho a pele um pouco oleosa porem amo base, pedi pra vendedora me indicar uma base menos oleosa, e ela me indicou a metal look oil free com fps 14 , da linha marcelo beauty que eu amei :)
um luuuuuuxo, não é grudenta, tem alta durabilidade e um cheirinho de hidratante *-*
fora que não custa nenhum absurdo eu paguei R$23,50 mais acho que vocês ainda encontram mais barata
bom essa é a base
aproveitem a dica meninas, um beijo !

5 comentários:

  1. seguindo Camila :)

    também tenho esse probleminha com pele oleosa e uma que deu muito certo foi da linha make-b da boticário :)
    segue ?

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal essa base a minha pele tbm é meio oleosa :S vlw pela dica ;D

    ResponderExcluir
  3. Oii linda ! =D
    To te seguindo aqui também .
    Tenho esse problema com pele oleosa, uso a base líquida da linha intense d Boticário, ela não é oil free mas eu uso uma coisinha antes dela que dá super certo !
    É difícil de explicar aqui, mas confere lá no blog o post do Leite de Magnésia, você não vai se arrepender !

    Beijos linda,
    Nathália.
    http://makesdasrtanath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei.. tb tenho a pele oleosa, mas amo base..
    Vou testar..
    Ah! To te seguindo.. se quiser me segue tb!

    www.testedebeleza.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu blog, to seguindo...

    Tá rolando sorteio lá no blog, participe

    http://dasluluzinha.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-blog.html

    Bjos

    ResponderExcluir